Vem pra cá, verificar a nova tendência de calçado!



Olá amores,
Como vocês estão?
E aí o que vocês me contam de bom?

Você sabe qual calçado essa nesta tendência?
Hummmm...
Vem pra cá, que irei te contar e preparem os bolsos por que eu tenho certeza que você irá ir atras de uma Alpargatas.


Alpargatas a mais nova tendência para Primavera / Verão 2016



Mais conhecidas por sapatos da vovó (kkk) mais claro, que elas voltaram com um ar mais despojado, sendo ótimo para produções do dia-a-dia, sabe?
Um calçado que chegou de mansinho com quem não queria nada e conquistou o seu espaço tanto que ela voltou e desta vez veio pra ficar viu, então compensa ter um.


Vamos ver alguns looks?


Além de ser um calçado leve, confortável também perfeito para ser usada em dias mais quentes, pois as alpargatas são calçados super fresquinhos.
Ah! não podemos esquecer que são super estilosas também, não é?

Eu já comprei a minha e vocês?

Bom amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não esqueçam que sábado temos um encontro marcado aqui, ok!
Fiquem com Deus, e até a próxima!

Beijos...

*Imagens pegas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário